LIGAMOS AGORA!

SE PREFERIR, LIGUE GRÁTIS

0800 772-9000

Vídeo Inspeção em Tubulações de Esgoto

Vídeo Inspeção em Tubulações de Esgoto

Vídeo Inspeção: método não destrutivo para localizar vazamentos e infiltrações. Conheça agora mesmo!


Vídeo Inspeção em Tubulações de Esgoto

Digamos que você desconfie de um vazamento na tubulação do esgoto e precisa realizar o reparo, o que passa pela sua cabeça para resolver isto? Se a sua primeira resposta foi “quebrar para localizar e construir uma nova tubulação”, leia este artigo para conhecer este serviço da Desentupir 24h.

O transtorno de uma reforma e o alto custo para realização das obras de reparo em tubulações de esgoto podem deixar qualquer um de cabelo em pé. A boa notícia é que com a ajuda da tecnologia, foi desenvolvida uma ferramenta capaz de diagnosticar problemas como entupimento e vazamento das tubulações de esgoto por meio da visualização das imagens de dentro das canalizações subterrâneas: a vídeo inspeção.

Vídeo Inspeção


A vídeo inspeção funciona mais ou menos como uma endoscopia. Uma equipe treinada insere um equipamento que possibilita monitorar o interior dos canos por meio de uma câmera com tração manual ou robotizada.

A equipe responsável pelo procedimento fará a análise inicial para entender qual a necessidade da extensão, diâmetro e outras características da ferramenta de diagnóstico. A câmera percorre as tubulações, filmando e fotografando seu interior. O material coletado por meio da câmera indicará a situação da tubulação, de mono a apresentar com clareza as irregularidades.

Os equipamentos da Desentupir 24h permitem realizar vídeo inspeção em pias, ralos, tanques, vasos sanitarios, conduites, galerias, etc. com máxima qualidade.

A documentação com a gravação das filmagens e registros fotográficos, acompanhada de parecer técnico, oferece segurança tanto para quem presta o serviço, quanto para quem contrata.

Indicações


A vídeo inspeção é indicada para casos em que se precise avaliar o estado das tubulações de esgoto: localizar vazamentos, infiltrações, rachaduras, caixas de inspeção ocultas ou lacradas, tubulações avariadas e arreamentos.

Este serviço pode ainda ser utilizado em inspeção pós obra para avaliar se resíduos de cimento, areia, pedra ou outros materiais que por ventura estejam nas tubulações ou mesmo para consultar se a execução do projeto está de acordo com a planta hidráulica.

Métodos Não Destrutivos


A Desentupir 24h, desentupidora líder no segmento de desentupidoras em São Paulo, também pioneira na utilização de Métodos Não Destrutivos  (MND), dispõe de ferramentas para diagnósticos de dutos através de imagens como aliadas de maior importância na busca da excelência dos resultados.

Antes, suspeitas de vazamentos de esgoto exigiam a reconstrução da rede, além de causar os transtornos oriundos de qualquer grande obra e dos custos resultantes das mesmas. Hoje, a exata identificação da irregularidade permite a execução de reparos muitas vezes pontuais, mais baratos e seguros.

Outro fator relevante é a certeza de que independente da idade da tubulação, a mesma continuará operando em perfeito estado, cumprindo suas funções originais e atendendo plenamente aos objetivos a que se propõe, através de comprovações reais, e sem quaisquer suposições.

Por isso, antes de quebrar paredes e pisos da sua casa, consulte o serviço de vídeo inspeção oferecido pela Desentupir 24h. O atendimento é imediato e orçamento sem compromisso.

Este conteúdo é protegido pela lei de direitos autorais (Lei 9.610 de 19/02/1998). Sua reprodução total ou parcial é proibida nos termo da lei.

Copyright a Desentupir 24h Comércio de Serviços Ltda. © 2015