LIGAMOS AGORA!

SE PREFERIR, LIGUE GRÁTIS

0800 772-9000

Limpeza de fossa: quanto custa?

Saiba o que é levado em consideração no momento de produzir o orçamento da limpeza de fossa


limpeza-de-fossa-quanto-custa

Este é o tipo do trabalho que ninguém quer fazer – a não ser, é claro, os profissionais de uma empresa desentupidora especializada. Ainda bem, porque ao contrário do que muita gente pensa, limpar fossas não é mesmo para amadores. E quem imagina que o trabalho é simples está muito enganado. Além de ser desagradável por causa do mau cheiro causado pelo acúmulo de fezes, lodo e de outros detritos de esgoto, se o serviço não for bem realizado, a fossa corre o risco de transbordar mais cedo do que se imagina, o que acontece sempre que ela extrapola o seu limite de armazenamento. Por isso, melhor do que esperar o desagradável acontecer é fazer uma manutenção preventiva periódica, evitando danos maiores.

Falta de manutenção preventiva na limpeza de fossa: riscos à saúde


Fossas que não são limpas regularmente e que só recebem limpeza quando já estão no seu limite podem realmente causar danos muito maiores do que se imagina. É possível haver a contaminação do lençol freático, das fontes naturais de água e até de mananciais, o que pode gerar sérios riscos para a saúde humana. É um perigo invisível que na maioria das vezes só é percebido quando já é muito tarde, denunciado pelo mau cheiro ou transbordamentos.

Equipe especializada garante agilidade, segurança e eficiência


Para que haja certeza de que a fossa está realmente higienizada e sem oferecer riscos à saúde e ao meio ambiente é preciso que o serviço seja realizado por profissionais. Equipados com o que há de mais moderno em equipamentos específicos para este fim, a equipe procederá de forma que os resíduos de todos os tipos – granulados, pastosos ou líquidos – sejam complemente recolhidos e descartados de acordo com a exigências legais.

Para isso os profissionais da Desentupir 24h utilizam caminhões equipados com bombas de sucção de última geração e tranques para transporte de resíduos, capazes de eliminar os detritos mais resistentes de qualquer tipo de fossa, seja séptica, negra ou seca; de caixas de gordura, de poços de recalque ou caixas de inspeção; procedendo a limpeza de qualquer reservatório de efluente e qualquer outro compartimento que possa colocar a sua saúde em risco.

Conheça o passo a passo da limpeza de fossa


A limpeza de fossa tem início com o trabalho de coleta dos resíduos através de uma potente bomba de sucção a vácuo. Este material é aspirado para o interior de tanques instalados em caminhões especiais e que posteriormente são devidamente descartados em Estações de Tratamento de Esgoto (ETE), sem causar qualquer prejuízo ao meio ambiente.

Depois da retirada do material, a fossa é limpa com o hidrojateamento, um equipamento de alta pressão que retira completamente qualquer vestígio de sujeira e elimina totalmente os odores. O procedimento é o mesmo para fossas residenciais, comerciais ou industriais, deixando o local completamente livre de detritos.

Descarte responsável preserva o meio ambiente


A equipe da Desentupir 24 horas é altamente especializada, produzindo um trabalho limpo, rápido e seguro, mesmo nos finais de semana ou feriados. Os caminhões limpa fossa da empresa são credenciados junto à Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp), o que possibilita o descarte do material coletado exclusivamente em ETEs, atendendo a todas as exigências da responsabilidade ambiental.

Se você possui dúvidas sobre Desentupimento, Limpeza de Fossa e demais assuntos, entre em contato com uma Desentupidora em São Paulo. Quer saber de todas as novidades e dicas de desentupimento? Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo!

Este conteúdo é protegido pela lei de direitos autorais (Lei 9.610 de 19/02/1998). Sua reprodução total ou parcial é proibida nos termo da lei.

Copyright a Desentupir 24h Comércio de Serviços Ltda. © 2015