LIGAMOS AGORA!

SE PREFERIR, LIGUE GRÁTIS

0800 772-9000

Como funciona a vídeo inspeção de tubulações?

vídeo inspeção de tubulações

Método moderno e pouco invasivo para a estrutura das construções, saiba mais sobre a vídeo inspeção de tubulações!


Antigamente o único jeito para se identificar problemas com encanamentos era quebrando o piso e a parede. Hoje em dia, a análise é realizada de maneira mais simplificada e menos invasiva.

Como nas endoscopias, através de uma câmera de vídeo inspeção de tubulações, o profissional tem acesso as irregularidades por mais ocultas que estejam. Pelo display acoplado com a câmera é possível averiguar a causa do entupimento ou vazamento, dispensando prejuízos com reparos e quebras desnecessárias no chão e na parede.

A Desentupir 24h oferece serviços simplificados, rápidos e seguros, com garantias formalizadas por escrito. O profissional encarregado pelo diagnóstico conduz a micro câmera pela tubulação avariada por tração manual ou robotizada, dependendo do tipo de serviço. A imagem em alta definição mostra todos os detalhes e, inclusive, poderá ser transmitida em tempo real via Wi-fi para qualquer lugar do mundo.

A tecnologia empregada nessas câmeras é tão grande que o campo de visão se estende à 180o e o zoom permite um aumento mais detalhado da imagem. Tudo, claro, monitorado e controlado pelo operador na mesma hora. O cliente ainda pode solicitar uma cópia da gravação para ter como arquivo.

A Desentupir 24h trabalha com os sistemas mais modernos do mercado, com tecnologia de ponta que facilita e proporciona os melhores resultados. Alguns deles são: Video-Cateter, câmera de inspeção para visualizações internas em pequenos diâmetros; Video-Simplificado câmera que pode ser controlada por meio de um único botão e conta com um monitor em alta resolução; Video-Mov, sistema com movimentação lateral com câmera impulsionada por uma haste de vibra de vidro rígida; Video-X1, capaz de realizar inspeções nos lugares mais estreitos; e, por fim, o tecnológico Vídeo-X2, que pode fazer leitura tridimensional da avaria.

A vídeo inspeção é indicada para todos os tipos de tubulações comprometidas e pode ser inserido em ramais de ralos, redes de esgoto, pia, tanques, vasos sanitários, canalizações de gás, etc. Quer saber de todas as novidades e dicas de desentupimento? Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo!

Este conteúdo é protegido pela lei de direitos autorais (Lei 9.610 de 19/02/1998). Sua reprodução total ou parcial é proibida nos termo da lei.

Copyright a Desentupir 24h Comércio de Serviços Ltda. © 2015