As empresas Toto e Lixil, do Japão, criaram uma “privada-inteligente” que traz inovações revolucionárias. A tampa do vaso sanitário levanta e fecha automaticamente, a peça se aquece e se ajusta ao tamanho do usuário. Possui ainda um bidê automático, que dispensa o uso de papel higiênico e libera substâncias desinfetantes para completar a higiene. A descarga automática é acionada com um simples movimento de inclinação de quem o estiver usando.
102_296-alt-blog-privada-02

Durante o período em que a pessoa estiver se aliviando, o moderno vaso sanitário oferece iluminação noturna e massagem relaxante. A privada dispõe ainda de música ambiente para se ouvir enquanto se faz as necessidades fisiológicas e também mantém conexões sincronizadas com smartphones.

Um app especial permite que o usuário do vaso faça um check-in, criando relatórios com o número de “visitas” e o tempo que permanece no banheiro. O engenho também tem acionamento da descarga por Bluetooth e ainda possui um sistema para economia de água. O valor do equipamento sai pela bagatela de R$ 11 mil.

Não há informações disponíveis, mas pelas indicações, a máquina só não consegue evitar entupimentos. Mas todo mundo já sabe: em caso de entupimento é só ligar 11 5522-9000 e chamar a desentupidora de vasos sanitários Desentupir 24h

Fonte: http://tvig.ig.com.br/variedades/videos-da-internet/privada-

Categorias: Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *