LIGAMOS AGORA!

SE PREFERIR, LIGUE GRÁTIS

0800 772-9000

COMO É CALCULADO O PREÇO DE UM DESENTUPIMENTO?

Os valores para o desentupimento variam e só podem ser fornecidos ao cliente após a visita técnica


Uma das principais preocupações quando a pia está entupida, os dejetos não descem pelo vaso sanitário ou o esgoto começou a voltar pelo ralo é o custo deste desentupimento, para que tudo volte a funcionar normalmente.

As empresas desentupidoras são a melhor opção para lidar com esse tipo de inconveniente.

Além de contarem com uma equipe especializada, capaz de resolver qualquer desentupimento em sua rede de esgoto, elas utilizam equipamentos adequados para cada caso, evitando despesas (e paciência) para lidar com reformas e limpeza pesada.

Apesar de toda a modernidade das empresas desentupidoras, ainda não é possível saber com antecedência o valor do reparo.

É necessário avaliar cada situação para só depois determinar os valores dos serviços prestados!

Os profissionais devem se atentar a avaliar as diferentes situações e soluções a serem tomadas, antes de estipular um valor sobre o serviço prestado!

Isso acontece porque cada serviço é diferente: um mesmo problema pode ser resolvido de mais de uma maneira, vai depender, por exemplo, da gravidade da situação, do tipo de equipamento que será usado, das condições de acesso à rede, das características dos dutos, do tempo necessário para a conclusão e muitos outros detalhes que serão conhecidos na visita técnica.

De forma geral, ao fazer o contato com a empresa desentupidora, você precisará fornecer o máximo de informações possíveis sobre o seu problema. Dessa forma, os técnicos já conseguem fazer um primeiro diagnóstico antes mesmo de comparecer ao local.

No imóvel afetado, depois de verificar qual é o tipo de entupimento e as condições necessárias para o reparo, já é possível informar o orçamento para o cliente.

Assim que você aprovar o orçamento, o conserto já pode começar, mas, se você preferir, é possível agendar o reparo para uma oportunidade mais conveniente.

Preferencialmente, faça o orçamento com mais de uma empresa que realiza desentupimentos.

Dessa forma, você pode comparar a qualidade dos serviços e o preço oferecido. Também é importante perguntar se a empresa fornece nota fiscal e qual é o prazo de garantia do serviço.

Lembre-se que valores abusivos, sonegação fiscal e garantia inferior a 30 dias são práticas ilegais, que podem ser denunciadas ao Procon local.

A VISITA TÉCNICA É MESMO NECESSÁRIA?


Sim, é extremamente necessário realizar a visita técnica até o local do entupimento.

Sem esse parecer, não é possível passar um orçamento justo ao cliente. É nesse momento que os profissionais especializados poderão verificar os diversos fatores que implicam no valor do serviço.

Os profissionais também podem se preparar de acordo com a duração e os materiais que serão usados para o reparo. Antes mesmo de estipular qualquer valor a ser cobrado!

A falta de tempo do dia a dia pode complicar o agendamento da visita técnica, já que é obrigatório contar com a presença do responsável pelo imóvel.

A Desentupir24h compreende essa dificuldade e disponibiliza profissionais a qualquer momento do dia para realizar esse procedimento, feito em menos de meia hora.

Se você tiver acesso à planta hidráulica do local, a visita vai durar ainda menos.

A visita é totalmente gratuita e sem compromisso. Ou seja, você não paga absolutamente nada para que o seu problema seja detectado e, se considerar o orçamento muito caro ou preferir adiar a solução, você não precisa fechar o negócio.

O PAGAMENTO PODE SER FACILITADO?


A Desentupir24h fornece diferentes opções para que você possa resolver o entupimento no seu imóvel sem prejudicar o seu bolso.

O cliente consegue realizar o pagamento à vista ou parcelado, seja em dinheiro, no cartão de débito ou de crédito e, ainda, no boleto bancário.

Informe como deseja efetuar o seu pagamento e verifique se a empresa dispõe dessas condições! É recomendado que, na hora de contratar o serviço da empresa desentupidora, você informe a forma de pagamento desejada.

Assim, ao receber os técnicos que consertarão o inconveniente, eles podem levar a máquina de cartão adequada, o boleto impresso ou o troco para facilitar o acerto de contas.

Entre em contato agora mesmo com a Desentupir24h e certifique-se das condições de pagamento justas e vantajosas, além dos profissionais experientes e qualificados com os serviços!

  Quer saber de todas as novidades e dicas de desentupimento? Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo!

Este conteúdo é protegido pela lei de direitos autorais (Lei 9.610 de 19/02/1998). Sua reprodução total ou parcial é proibida nos termo da lei.

Copyright a Desentupir 24h Comércio de Serviços Ltda. © 2015