Esgoto tratado é qualidade de vida!!!

Quando ocorre qualquer entupimento de esgoto, seja em nossas casas ou no nosso local de trabalho, o transtorno é imenso.

Onde não há esgoto tratado, a saúde fica exposta as patologias oportunistas implicando diretamente na qualidade de vida. Saneamento básico é uma questão de saúde pública.

Nas grandes metrópoles com uma estrutura sanitária adequada, só se da conta da importância dos esgotos quando ocorre o entupimento da rede com retorno de dejetos. Neste momento precisamos de uma empresa que realize o desentupimento com rapidez, segurança e eficiência. Tratar esgotos não é apenas conduzi-los por uma canalização até um corpo receptor qualquer de uma estação de tratamento, e sim adequar convenientemente os efluentes sanitários a fim de destiná-los corretamente para um corpo receptor sem causar impacto ambiental.

Cuidado! Só o uso consciente dos esgotos evita entupimentos

Os desentupimentos se fazem necessários normalmente por fatores como a má utilização do sistema, com descarte inadequado de absorventes, preservativos e óleo de cozinha nas canalizações, e as irregularidades técnicas como a falta de declive e o mau dimensionamento das canalizações.

A educação ambiental é fundamental para preservação da natureza, sem contar o beneficio agregado que esta ação proporciona. Dica importante: ao contratar de uma desentupidora, observe se a mesma mantém políticas que contemplam o bem-estar coletivo, realizando serviços dentro dos mais altos padrões de sustentabilidade ambiental. Saiba o que é MND (métodos não destrutivos) visite o nosso blog:desentupirblogeponto.blogspot.com.br

 

Categorias: