LIGAMOS AGORA!

SE PREFERIR, LIGUE GRÁTIS

0800 772-9000

Ex BBB é surpreendida por chuva de esgoto

Loira publica no Instagram foto de seu banheiro com as paredes e vaso sanitário sujos.

Fani Pacheco surpreendeu seus fãs, nesta terça-feira. 10/setembro, ao postar foto de um inesperado incidente ocorrido no banheiro de sua casa (que poderia ter sido causado por conta de um entupimento generalizado nos encanamentos de esgoto).

Na madrugada, ela acordou com um barulho de chuveiro. Pensou até que fosse “um fantasma”, disse ela, mas ao entrar no banheiro, se deparou com uma terrível “chuva de esgoto” vinda do teto.

"Que nojo!", escreveu ela na legenda da imagem, que mostrava as paredes e o vaso sanitário brancos do banheiro completamente sujos.

Após o ocorrido, ela procurou a administração do prédio e recebeu a visita de um profissional, que garantiu não se tratar de esgoto e explicou que os detritos eram provenientes da caixa d'água do prédio, que vazou pelo ladrão e transbordou pela tubulação do exaustor. "Minha sorte é que eu tinha ido fazer xixi 10 minutos antes, senão, imagina se eu estivesse sentada", brincou ela.

Para prevenir a ocorrências de situações como esta, a Desentupir 24h recomenda:

  • Periodicamente (de preferência, a cada seis meses), chame uma empresa desentupidora especializada e peça uma prevenção (raspagem e desentupimento preventivo) nas redes de esgoto e ramais de pias, ralos, tanques, vasos sanitários e de águas pluviais (água de chuvas) de quintais, varandas sacadas e terraços;

  • Caixas d'água, reservatórios de água subterrâneos e aéreos (tipo torre) devem ser mantidos hermeticamente bem fechados. Além disso, devem ser limpos, desinfectados e desbacterizados semestralmente.


Se mesmo assim ocorrer algum problema relacionado com desentupimento ou falta limpeza de caixas d'água, ligue para a Central de Atendimento Desentupir 24h: 11 5522-9000, que mantém profissionais disponíveis para atendimento, dia e noite, inclusive sábados, domingos e feriado.

Visitas grátis, orçamentos sem compromisso e pagamentos facilitados: dinheiro, cheques pré, boleto, cartão de crédito ou débito.

Fonte: Desentupir 24h Quer saber de todas as novidades e dicas de desentupimento? Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo!

Este conteúdo é protegido pela lei de direitos autorais (Lei 9.610 de 19/02/1998). Sua reprodução total ou parcial é proibida nos termo da lei.

Copyright a Desentupir 24h Comércio de Serviços Ltda. © 2015