LIGAMOS AGORA!

SE PREFERIR, LIGUE GRÁTIS

0800 772-9000

Desentupimento de privada

Privada entupida é um grande transtorno. As vezes o banheiro tem que ser interditado porque ao acionar a descarga, a água sobe até encher o sanitário, com risco de transbordar os dejetos e espalhar sujeira por todo o banheiro.

Como a privada entope?


Detritos e papel higiênico em excesso são as principais causas de entupimentos em privadas. Porém, materiais estranhos (como absorventes, preservativos, sacolas plásticas, peças de roupa, brinquedos, etc.) descartados irregularmente na privada, exigem intervenções diferenciadas para realizar o desentupimento.

Como faço para desentupir a privada sem ter experiência?


O desentupimento da privada pode ser uma tarefa simples. Use um desentupidor de manual borracha, de cabo longo, faça movimentos de sucção no fundo do vaso e acione a descarga. Mas se este procedimento não resolver o problema, a obstrução pode ser séria e exigir a intervenção de um profissional, com equipamentos adequados e conhecimentos técnicos.

Preciso retirar a louça para desentupir a privada?


Não. O desentupimento pode ser feito sem remover a privada. Porém, quando a obstrução estiver bloqueando a passagem do sifão, é preciso removê-la com cuidado para que não quebre e cause ferimentos no manuseio. Nesse caso, chame uma empresa especializada em desentupimento de privada.

Arames, barras de ferro e instrumentos semelhantes podem desentupir privada?


Não. Instrumentos estranhos nas mãos de pessoas sem experiência podem romper e furar as canalizações, aumentando os prejuízos com a necessidade de se trocar os encanamentos.

Posso desentupir a privada com soda cáustica?


Não. Soda cáustica ou qualquer outro produto químico corrosivo derretem os canos de PVC, causando infiltrações e vazamentos. Além disso, representam riscos de acidentes resultando em sérias queimaduras.

Qual o preço para desentupimento de privada?


O preço é informado pela empresa ao avaliar as condições para o desentupimento. O critério do mercado é apresentar o preço por metro linear. Porém, quando o cliente dispõe da planta hidráulica ou a obstrução ocorre em um ponto exato, a empresa pode cobrar por preço fixo. Não aceite preço por telefone. Antes de contratar, pesquise e compare orçamentos.

Cuidados para evitar entupimento de privadas


Não jogue gordura e óleo de cozinha dentro da privada; evite a queda acidental de objetos no sanitário; mantenha um cesto de lixo perto da privada para recolher resíduos (cabelo, papel, algodão, embalagens, etc.).

Se o problema é desentupimento de privada, chame a Desentupir 24h. Atendimento a qualquer hora do dia ou da noite, também nos finais de semana e feriados. Pagamentos facilitados em cheques pré, cartão de crédito, débito ou boleto. Ligue para o call center 11 5522-9000 (toll free 0800 772-9000). Também pelo WhatsApp: 11 6059-7035

Este conteúdo é protegido pela lei de direitos autorais (Lei 9.610 de 19/02/1998). Sua reprodução total ou parcial é proibida nos termo da lei.

Copyright a Desentupir 24h Comércio de Serviços Ltda. © 2015