LIGAMOS AGORA!

SE PREFERIR, LIGUE GRÁTIS

0800 772-9000

Desentupidora Várzea Paulista

PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS

EXCELENTES RAZÕES PARA VOCÊ CHAMAR A DESENTUPIR 24h:

  • Atendimento imediato

  • Visitas e orçamento sem compromisso

  • Serviços sem quebrar pisos ou paredes

  • Garantias por escrito

  • Pagamento facilitado


A Desentupir 24h atende Várzea Paulista e adjacências com muita rapidez e eficiência, 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.

As melhores soluções em desentupimento em residências, comércios e indústrias. Técnicos especializados e equipamentos modernos.

Várzea Paulista, Grande São Paulo, surgiu em 1867, durante construção da estrada de ferro Santos a Jundiaí pela companhia inglesa São Paulo Railway. O traçado cruzava a várzea do rio Jundiaí e o povoado cresceu depois da inauguração da ferrovia, em 1886.

As primeiras atividades econômicas da região foram a cultura do café (até 1878) e a destilaria de álcool (até 1888), que entraram em declínio após a abolição da escravidão.

Em 1891, com a abertura da estação ferroviária no então chamado distrito de Secundino Veiga (homenagem a um falecido jornalista), a ocupação urbana do povoado e intensificou, com instalação de diversas olarias e cerâmicas que contribuíram para a economia do povoado através da geração de empregos.

No final da década 1950, o então denominado Distrito da Várzea elegia representantes para a Câmara Municipal de Jundiaí e em 1965 Várzea Paulista conquistou sua autonomia política e administrativa.

A localização privilegiada junto a ferrovia permitiu a Várzea Paulista formar um importante parque industrial. Com o crescimento da cidade, surgiram diversos loteamentos e empreendimentos habitacionais.

Por ser um importante polo produtor de orquídeas com cinco grandes orquidários e centenas de cultivadores independentes, o município é conhecido como a “Cidade das Orquídeas”, exportando para países como China, Tailândia e Estados Unidos.

Distante 57 km de São Paulo e 7 km de Jundiaí, as principais vias de acesso para Várzea Paulista são as rodovias Anhanguera, Bandeirantes, D. Pedro I, Circuito das Águas e Edgard Maximo Zambotto.

A estação ferroviária fundada em 1891, hoje é servida por trens metropolitanos da CPTM (extensão até Jundiaí da Linha 7-Rubi, que liga Luz até Francisco). Quer saber de todas as novidades e dicas de desentupimento? Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo!

Este conteúdo é protegido pela lei de direitos autorais (Lei 9.610 de 19/02/1998). Sua reprodução total ou parcial é proibida nos termo da lei.

Copyright a Desentupir 24h Comércio de Serviços Ltda. © 2015