Conheça o hidrojateamento, este método eficaz na hora de desobstruir resíduos sólidos resistentes

como funciona o hidrojateamento

O hidrojateamento é um processo que emprega água submetida a altas pressões para desobstruir redes de esgotos, fossas e galerias comprometidas por resíduos solidificados. Esse método garante total eficácia nos desentupimentos mais difíceis de serem resolvidos.

De antemão, ao chegar no local do chamado, o profissional da Desentupir 24h avalia a situação e se certifica do procedimento mais adequado. Nas situações mais graves, onde o detrito está solidificado e os equipamentos de desentupimento convencionais não são suficientes para resolver o problema, é necessário o uso do hidrojato.

Essa metodologia poderá ser empregada de duas formas distintas: lâmina ou neblina, dependendo do grau de dificuldade e da resistência do resíduo que causa a obstrução. Seja em comércios, indústrias e até mesmo em residências, esses casos de entupimentos são mais comuns do que se imagina.

Existem três tipos de pressões para cada situação: baixa (até 5 mil psi), alta (de 5 mil até 10 mil psi) e a ultra (10 mil psi e pressões maiores). A estrutura empregada para a realização desse serviço dispõe de um maquinário moderno, com profissionais qualificados no comando. Inclusive, cada funcionário da Desentupir 24h executa as tarefas priorizando a segurança e os procedimentos operacionais padrões.

Lembrando que o hidrojateamento é realizado com água de reúso, evitando desperdícios desnecessários. Além disso, o resíduo retirado é sugado através de equipamentos a vácuo, transportado e descartado exclusivamente em estações de tratamento e locais apropriados, sem comprometer redes de esgoto, galerias desobstruídas, preservando o solo, rios, mananciais e todo o ecossistema dos riscos de contaminação por resíduos patológicos.

Se tiver com algum problema relacionado com entupimentos, ligue 11 5522-9000 para a Desentupir 24h e agende uma visita gratuita e sem compromisso com uma equipe de profissionais para atendimento imediato a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Categorias: Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *