LIGAMOS AGORA!

Blog Desentupir 24h

Profissionais qualificados podem fazer o serviço sem danificar o local nos casos de entupimento no esgoto

(mais…)

A empresa desentupidora está usando métodos não destrutivos e tecnológicos para solucionar entupimentos

Se você acabou de descobrir um entupimento e, que vai precisar realizar um desentupimento na sua rede de esgoto e já está preocupado com a sujeira que vai fazer… Chame a Desentupir 24h!

A empresa garante a resolução total do seu problema sem estragar a limpeza do seu imóvel.

Há algum tempo, realizar um desentupimento sem precisar fazer pelo menos uma pequena reforma era impossível. Isso ocorria porque ainda não existiam equipamentos tecnológicos que permitiam localizar o ponto exato da obstrução.

Agora, as empresas desentupidoras mais modernas, como a Desentupir 24h, contam com aparelhos capazes de realizar essa tarefa e muitas outras.

O conjunto de inovações que possibilitou uma solução sem fazer sujeira é chamado de métodos não-destrutivos.

COMO É FEITO O DESENTUPIMENTO SEM SUJEIRA?

O desentupimento realizado pela Desentupir 24h é realizado com o auxílio de uma sonda, introduzida na abertura do esgoto, como o ralo da pia ou o vaso sanitário.

Ela é capaz de se movimentar 360° nos sentidos horário e anti-horário para facilitar a localização do entupimento.

Evitar o entupimento de bueiros

Evite o entupimento dos bueiros! Mas, caso necessite, entre em contato com uma empresa desentupidora de referência no mercado.

Em casos mais complexos, como obstruções em bueiros, por exemplo, o método não-destrutivo utilizado pode ser a vídeo inspeção. A técnica consiste em inserir uma câmera específica na tubulação, que pode ser conduzida de forma manual ou robotizada.

O técnico responsável pelo serviço tem acesso a imagens em alta definição e em tempo real da situação dos encanamentos, o que oferece mais precisão para realizar o diagnóstico do problema e a melhor forma de fazer o reparo.

Já para os vazamentos, a Desentupir 24h possui outra tecnologia que encontra vazamentos de água e esgoto sem a necessidade de quebrar pisos e paredes.

Utilizando um aparelho com ultrassom que capta ruídos e emite sinais exatos de localização por cima da superfície, os escapes em qualquer profundidade podem ser identificados.

Dependendo do caso, posteriormente será necessário fazer a abertura do local, pois essa pode ser a única forma de conter totalmente um entupimento ou vazamento.

Entretanto, você também não precisa se preocupar, pois a equipe da empresa desentupidora se compromete a executar a abertura mínima exigida para o conserto, além de providenciar a higienização adequada dos resíduos.

Em poucas horas (ou dias, dependendo da gravidade), o seu imóvel ficará limpo mais uma vez.

É MAIS CARO?

Na Desentupir 24h, todos os procedimentos são realizados via métodos não-destrutivos, exceto em casos em que pequenas obras sejam a única solução.

Dessa forma, o orçamento passado ao cliente já leva em consideração o uso desses aparelhos, sem acréscimos por utilizar tecnologia de ponta durante a detecção e o reparo do seu imóvel.

Realizar o desentupimento pode ser fácil se for feito por profissionais capacitados! Solicite uma visita técnica de um desentupidor e faça um orçamento antes de realizar qualquer desentupimento!

Você só saberá o valor do serviço após a visita técnica de um membro da equipe devidamente identificado. Ela é essencial para que seja possível determinar não apenas o preço, mas também os equipamentos necessários, a duração do procedimento e a viabilidade de executar o reparo.

Por isso, jamais aceite orçamentos sem a prévia verificação do local.

Apesar do preço ser um fator de decisão muito importante para contratar uma desentupidora, ele não deve ser o único.

O fornecimento de nota fiscal e de pelo menos um mês de garantia, a reputação e os anos de experiência na área, e a disponibilidade e especialização dos técnicos são essenciais para que você possa realizar a comparação entre pelo menos duas empresas desentupidoras.

 

 

Essa é uma das dúvidas quando procuramos por um desentupidor e, estar garantido da capacidade e qualificação destes profissionais é de extrema importância. Veja!

(mais…)

A Desentupir24h irá te ensinar como começar a executar simples tarefas que fazem toda a diferença na sua residência

(mais…)

As empresas de desentupimento executam diversas atividades para garantir a limpeza e higiene em todo o tipo de imóvel

(mais…)

Transtornos podem acontecer a qualquer momento, e você vai ter que contar com uma desentupidora para fazer os reparos necessários

(mais…)

Preste atenção aos sinais e faça a prevenção para não ter que lidar com o entupimento de pias na cozinha, no banheiro e na lavanderia

(mais…)

A visita do desentupidor é rápida e você pode solicitar o reparo do problema imediatamente

(mais…)

Os valores para o desentupimento variam e só podem ser fornecidos ao cliente após a visita técnica

Uma das principais preocupações quando a pia está entupida, os dejetos não descem pelo vaso sanitário ou o esgoto começou a voltar pelo ralo é o custo deste desentupimento, para que tudo volte a funcionar normalmente.

As empresas desentupidoras são a melhor opção para lidar com esse tipo de inconveniente.

Além de contarem com uma equipe especializada, capaz de resolver qualquer desentupimento em sua rede de esgoto, elas utilizam equipamentos adequados para cada caso, evitando despesas (e paciência) para lidar com reformas e limpeza pesada.

Apesar de toda a modernidade das empresas desentupidoras, ainda não é possível saber com antecedência o valor do reparo.

É necessário avaliar cada situação para só depois determinar os valores dos serviços prestados!

Os profissionais devem se atentar a avaliar as diferentes situações e soluções a serem tomadas, antes de estipular um valor sobre o serviço prestado!

Isso acontece porque cada serviço é diferente: um mesmo problema pode ser resolvido de mais de uma maneira, vai depender, por exemplo, da gravidade da situação, do tipo de equipamento que será usado, das condições de acesso à rede, das características dos dutos, do tempo necessário para a conclusão e muitos outros detalhes que serão conhecidos na visita técnica.

De forma geral, ao fazer o contato com a empresa desentupidora, você precisará fornecer o máximo de informações possíveis sobre o seu problema. Dessa forma, os técnicos já conseguem fazer um primeiro diagnóstico antes mesmo de comparecer ao local.

No imóvel afetado, depois de verificar qual é o tipo de entupimento e as condições necessárias para o reparo, já é possível informar o orçamento para o cliente.

Assim que você aprovar o orçamento, o conserto já pode começar, mas, se você preferir, é possível agendar o reparo para uma oportunidade mais conveniente.

Preferencialmente, faça o orçamento com mais de uma empresa que realiza desentupimentos.

Dessa forma, você pode comparar a qualidade dos serviços e o preço oferecido. Também é importante perguntar se a empresa fornece nota fiscal e qual é o prazo de garantia do serviço.

Lembre-se que valores abusivos, sonegação fiscal e garantia inferior a 30 dias são práticas ilegais, que podem ser denunciadas ao Procon local.

A VISITA TÉCNICA É MESMO NECESSÁRIA?

Sim, é extremamente necessário realizar a visita técnica até o local do entupimento.

Sem esse parecer, não é possível passar um orçamento justo ao cliente. É nesse momento que os profissionais especializados poderão verificar os diversos fatores que implicam no valor do serviço.

Os profissionais também podem se preparar de acordo com a duração e os materiais que serão usados para o reparo. Antes mesmo de estipular qualquer valor a ser cobrado!

A falta de tempo do dia a dia pode complicar o agendamento da visita técnica, já que é obrigatório contar com a presença do responsável pelo imóvel.

A Desentupir24h compreende essa dificuldade e disponibiliza profissionais a qualquer momento do dia para realizar esse procedimento, feito em menos de meia hora.

Se você tiver acesso à planta hidráulica do local, a visita vai durar ainda menos.

A visita é totalmente gratuita e sem compromisso. Ou seja, você não paga absolutamente nada para que o seu problema seja detectado e, se considerar o orçamento muito caro ou preferir adiar a solução, você não precisa fechar o negócio.

O PAGAMENTO PODE SER FACILITADO?

A Desentupir24h fornece diferentes opções para que você possa resolver o entupimento no seu imóvel sem prejudicar o seu bolso.

O cliente consegue realizar o pagamento à vista ou parcelado, seja em dinheiro, no cartão de débito ou de crédito e, ainda, no boleto bancário.

Informe como deseja efetuar o seu pagamento e verifique se a empresa dispõe dessas condições! É recomendado que, na hora de contratar o serviço da empresa desentupidora, você informe a forma de pagamento desejada.

Assim, ao receber os técnicos que consertarão o inconveniente, eles podem levar a máquina de cartão adequada, o boleto impresso ou o troco para facilitar o acerto de contas.

Entre em contato agora mesmo com a Desentupir24h e certifique-se das condições de pagamento justas e vantajosas, além dos profissionais experientes e qualificados com os serviços!

 

Não tente fazer o desentupimento do seu comércio ou residência sozinho, contrate uma desentupidora de referência e certifique-se da qualidade e eficiência dos seus profissionais

(mais…)