Resíduo poderá ser transformado em fertilizante para plantas

mictorio-ecologico

O hábito de sair por aí irrigando árvores para aliviar a bexiga – além de ser totalmente antissocial, brevemente também poderá se tornar ecologicamente incorreto. Um mictório criado pelo designer Eddie Gandelman, retira água e nutrientes da urina para alimentar plantas em floreiras integradas a peça, contribuindo para melhorar o ambiente, proporcionando o crescimento das plantas e ainda transformando banheiros em lugares mais agradáveis.

O sistema é indicado especialmente para locais públicos, como bares ou restaurantes. A filtragem elimina as toxinas, ajudando na eliminar os odores dos banheiros, permite o cultivo frutos ou verduras que utilizados na cozinha, reduziriam os custos dos estabelecimentos, além de reduzir os gastos com produtos usados para perfumar os locais.

Imagine um mictório servindo para cultivar alguns morangos ou hortelãs crescendo dentro do banheiro? Quando essa ideia será comercialmente viabilizada, ainda não dá para se prever.

O descuido com a limpeza de mictórios, vasos sanitários, pias, lavatórios ou ralos em banheiros públicos, além de causar entupimentos, geram transtornos e situações nocivas para os frequentadores. A desentupidora Desentupir 24h mantém equipes de plantão a qualquer hora do dia ou da noite (inclusive sábados, domingos e feriados), para atender com rapidez aos serviços de desentupimento em estabelecimentos de toda a cidade de São Paulo, Capital, Interior e Litoral do estado.

Fonte: Desentupir 24h

Categorias: Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *